Dragon Ball Wiki
Advertisement

Kakarotto e Broly como bebês.

O saiyajin Kakarotto nasceu no ano 737 em Vegeta, e mandado ainda bebê para um planeta com poderes de luta de nível baixo, para que pudesse aniquilar sua população e limpá-lo para uma futura venda. Este planeta acabou sendo a Terra, pois os habitantes desta era vistos como fracos. O pai de Kakarotto é Bardock, um guerreiro que desapareceu durante o genocídio de sua raça, enquanto seus filhos estavam fora do planeta, o que permitiu a Kakarotto e seu irmão Raditz sobreviver ao evento. O destino da mãe de Kakarotto é desconhecido.

Gohan encontra o bebê Kakarotto.

Depois de sua aterrissagem na Terra, Kakarotto foi encontrado na mata por Son Gohan, que o adotou como "neto", e lhe deu o nome de Son Goku. Goku era uma criança violenta e temperamental, desafiando a cada ordem de Gohan, até que um dia caiu de um desfiladeiro, batendo sua cabeça, quase morrendo e entrando em um estado de coma.

Gohan ajuda Goku a se recuperar de seu coma.

Ao acordar, sua notável agressividade havia sumido, e o garoto se tornara amável, obediente e bondoso, o que permitiu a Gohan ensinar artes marciais a ele. Gohan acabou descobrindo a transformação oozaru de Goku, e lhe disse para nunca olhar para a lua cheia. Os dois viveram pacificamente em um ponto remoto do monte Paozu até que, ignorando as instruções do avô, Goku olhou para a lua, transformando-se e matando Gohan. O garoto permaneceu na casa, sobrevivendo diariamente, tendo a impressão de que seus pais haviam lhe abandonado nas montanhas.

Advertisement